Casal de estelionatários está agindo em Brusque
Débora Aparecida Melim Treinot (35) denunciou à delegacia que um casal estaria repassando cheques clonados nos mais variados setores de comércio da cidade de Brusque. O relato se deu depois que este mesmo casal comprou em sua loja de vestuário, localizada num shopping atacadista às margens da rodovia Antônio Heil. Após a transação, ambos "pagaram" as roupas com dois cheques, totalizando R$ 1.024. O fato aconteceu por volta de 12 horas do último sábado (8).
Ao depositá-los, ela foi informada pelos atendentes do Bradesco que as folhas eram clonadas, visto que nenhuma das informações contidas nas folhas conferia com as verdadeiras. A conta da pessoa que efetuou a fraude estava nominal a Celso José de Souza.
Furto em residência - Laureci Reis Dehlagne (38) teve furtado de sua residência, localizada na rua Imigrantes, no bairro Águas Claras, um botijão de gás e dois aparelhos de celular Nokia. Ao sair para trabalhar, por volta de 13 horas desta quinta-feira (13), o bandido adentrou a residência após encontrar as chaves escondidas.
Furto de cabos - 30 metros de cabo de energia da empresa Nextel Comunicações foram furtados por volta de 4 horas desta quinta-feira (13). Após uma queda de energia na antena da corporação, localizada na rodovia Antônio Heil, bairro Limoeiro, o técnico Carlos Alberto Ribeiro foi acionado para fazer o reparo. Chegando ao local, o mesmo constatou o relógio extraviado.
Colaboração: Alain Rezini